KIDS IN CAPE TOWN
1/4
1/7

Must Go!

 
Uma dúvida muito comum é: Onde fazer safari na África do Sul?


São muitas opções, algumas longe da cidade, algumas reservas são privadas, outras são públicas. Qual é melhor? Como eu chego até lá? Por onde começar? Vou ajudar vocês! 


Os safaris mais pertos de Cape Town são o Aquila e Inverdoorn. Ambas reservas privadas e trabalham com preservação de animais. Cada reserva possue varias opções de safaris, veja qual se encaixa no seu perfil e tempo.


O Aquila fica a 180 km de Cape Town, enquanto o Inverdoorn está a 200 km. Em ambos é possível se hospedar em diversos tipos de acomodações, tenda, chalés, suítes, etc...


Se vocês não forem contratar um guia ou alugar um carro, terão que contar com o transporte com hora marcada dos Safáris. 

Não esquecam o repelente!

As crianças irão se divertir no aquário!

 

Tubarões, tartarugas, focas, arraias, pinguins, peixes coloridos que com certeza elas chamarão de Neno e muitas outras espécies nadam nas águas do aquário de Cape Town.

 

Localizado na parte mais charmosa da cidade, o Waterfront,  o Two Oceans Aquarium reúne mais de três mil espécies dos oceanos Índico e Atlântico. 

No aquário, elas  também poderão ver de perto os animais sendo alimentados, ver o ambiente das arraias, moreias, cavalos marinhos e as outras aves que dividem espaço com os pinguins.

Com certeza será um passeio incrível!

1/1

As crianças irão adorar este passeio de barco.

O barco vai até a ilha onde fica a colônia de focas, conhecida como Ilha das Focas (Seal Island ).


A vista no trajeto é linda, o barco contorna uma formação rochosa enorme e bem interessante, conhecida como O Sentinela.

 (The Sentinel).

1/4

Com aquele andar engraçadinho, não tem como não se encantar por eles. Boulders Beach é um daqueles passeios que agradam toda a família.

 

O pinguim africano é a única espécie africana de pinguim. Eles vivem na costa sudoeste da África, contando com cerca de 60 centímetros de comprimento e pesando entre 2,4 e 3,6 quilos.

 

Boulders Beach faz parte do Table Mountain National Park, tem acesso controlado e cuida da preservação dessa espécie tão vulnerável.

Com certeza as crianças irão se apaixonar!

1/3