TURISMO DE AVENTURA
1/4

A África do Sul é o destino certo para as pessoas que gostam de diversão, adrenalina e do contato com a natureza. 

1/2

Vamos começar falando da Bloukrans Bridge, o maior bungee jump de ponte do mundo localizado na cidade de Plettenberg Bay.

 

São 216 metros de altura, que passam num piscar de olhos até que você veja de perto o rio Bloukrans, que fica na base da ponte. O salto é desafiador, mas a vista maravilhosa compensa.

1/1

O paraquedismo é mais uma experiência radical que você pode aproveitar nos arredores de Cape Town. São muitas as empresas recomendadas. 

 

O local do salto costuma ser no centro de paraquedismo em Brakkefontein, a 50km de Cape Town. Com Certeza será uma experiência incrível!

Uma aventura única é entrar em uma jaula presa a um barco e ficar debaixo d’água vendo Tubarões Brancos atraídos pelas comidas lançadas ao mar.

A aventura é em Gansbaai, 160km de Cape Town. Vale a distância para quem quer se aventurar a ficar cara a cara com um tubarão.

1/1

1/3

A caminhada com destino ao topo tem início por uma estrada de terra batida. O início da trilha é plano, mas não dá para se animar muito, logo encontra-se os primeiros degraus e as primeiras dificuldades. Depois de 40 minutos de trilha existe uma placa que indica uma divisão de rotas; você poderá seguir pela esquerda, trilha recomendada pelo parque. Ou seguir pela trilha direita, ‘use por sua conta e risco’ (é o que diz na placa).

 

Se optar pela rota da adrenalina, é necessário um bom condicionamento físico. Existe muita subida, descida, degraus em rochas, e não ter medo de altura, claro. 

BLOG CapeTown4Tour

#TURISMODEAVENTURA   #AROUNDCAPETOWN

Posts em breve
Fique ligado...